9 shows incríveis do Doce Maravilha Curitiba

Não sei se você já está sabendo da novidade, mas o Doce Maravilha agora também vai ter uma edição em Curitiba! Nos dias 8 e 9 de junho, o festival desembarca na capital paranaense, na Pedreira Paulo Leminski.

Desde 2023, o festival reúne grandes nomes da música brasileira de diversos gêneros e diferentes gerações para encontros memoráveis. E na edição de Curitiba isso não vai ser diferente… 

Pensando nisso, listamos nove shows incríveis que você não pode perder:

Três gigantes do rap nacional, juntos, em um show inteirinho? É coisa do Doce

O encontro de Criolo, Rael e Mano Brown no palco é bonito de assistir, gostoso de ouvir e apostamos que será uma performance inesquecível. Não dá pra perder!

A cantora e compositora Adriana Calcanhotto vai celebrar um dos pioneiros do rock e símbolo da Jovem Guarda, Erasmo Carlos. Pensa só em um show que celebra um cara que teve mais de 50 anos de carreira? Gigante! Além disso, Adriana também vai apresentar seus maiores sucessos. Esse show tem tudo pra ser pra lá de especial.

O aclamado sambista Jorge Aragão vai convidar a musa do MPB que flerta com o samba Liniker. Quem comanda o show é o cantor, a presença de Liniker vai ser a cereja do bolo desse show incrível.

Um dos grandes compositores que temos agora está em carreira solo, mas não é de agora que ele se encontra nos palcos com artistas na nova geração. Samuel Rosa é dono de hits atemporais e, na edição paranaense do festival, vai convidar Duda Beat para dar um toque especial em seu show. É outro grande encontro que o Doce vai nos proporcionar!

O emo não está de volta, porque nunca acabou, mas com certeza tá vivendo mais um auge e um dos maiores nomes do movimento é a Fresno que tem mais de 20 anos de história e vai apresentar o novo álbum “Eu Nunca Fui Embora” no palco do Doce! Tem tudo para ser um show histórico!

Ayabass é um projeto formado por Luedji Luna, Xênia França & Larissa Luz. As três cantoras baianas se uniram lá em 2018 para homenagear as mulheres negras e invisibilizadas da música baiana. Após uma pausa, o trio está de volta em 2024 e preparando um show inesquecível para o Doce Maravilha.

Ayabass se apresenta no Doce Maravilha Curitiba dia 8 de junho. Foto: Lucas Cordeiro.

Uma mistura baiana que faz todo sentido! O swing de ÀTTØØXXÁ e É o Tchan juntos só podia resultar em puro suco da Bahia, se você já escutou o feat “Tá Gostosin”, vai entender do que estamos falando. Sabemos que ninguém vai ficar parado nesse show que tá mais que imperdível.

Quer um pouco de black music, R&B, samba, funk e soul? Tudo junto em uma coisa só? Os Garotin entregam isso e muito mais! Se o Doce Maravilha é uma mistura da música brasileira, o trio formado por Anchieta, Leo Guima e Cupertino é a definição dessa mistura. É uma banda que se você não conhece, vai se apaixonar e se você já conhece, não vai querer perder esse show. 

O álbum “Certa Manhã Acordei De Sonhos Intranquilos” de Otto foi lançado em 2009 e este ano completa 15 anos! A celebração vai rolar ao som d’A Banda Mais Bonita da Cidade & Otto juntos em um show mais que especial. Novamente, um encontro de gerações e uma celebração especial de um disco importante. Quem vem?

Essa lista foi uma seleção do Mapa dos Festivais, mas vamos combinar que o line up completo está recheado de shows imperdíveis. 

As vendas gerais acabaram de começar e você não vai ficar de fora, né? Garanta seu ingresso aqui

Descubra também: 6 festivais de música que deixaram saudade.

Compartilhe:
Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.