Coala Festival 2024: Tudo que você precisa saber

O Coala nasceu em 2014 com a proposta de ser um grande palco para a música brasileira em um cenário no qual a maioria dos festivais na cidade de São Paulo estavam focados em atrações internacionais.

Desde a sua primeira edição, o festival reverencia os grandes nomes da nossa música e abre caminhos para a nova geração, o que o tornou um dos pioneiros na tropicalização dos festivais no país. 

Em 10 anos de festival, passaram pelo palco do Coala grandes nomes da nova geração, no começo de suas carreiras que hoje são referência, como Baianasystem, Liniker, Luedji Luna, Xênia França, Baco Exu do Blues, Marina Sena e Duda Beat, e também lendas da nossa música, como Gal Costa, Maria Bethânia, Elza Soares, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Djavan, entre muitos outros.

O Coala celebra a música brasileira em sua amplitude, reúne artistas de vários estilos, do samba ao rock, do funk ao rap, passando pelo MPB, pop e muito mais.

O Mapa dos Festivais vai te contar tudo o que você precisa saber sobre a próxima edição da edição brasileira do festival. Confira abaixo:

Em 2024, o Coala completa 10 anos e a celebração acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em São Paulo. O local do evento ainda será confirmado.

Os ingressos estão disponíveis com valores de R$ 270 e R$ 380. *Os valores podem ser modificados no site oficial, de acordo com o lote. Você pode acessar e adquirir os ingressos pelo site aqui.

A edição deste ano do festival conta com grandes artistas multigênero no line up, tendo Xande de Pilares (RJ) representando as raízes do samba. Além de nomes como Mestrinho do Acordeon (SE), Mariana Aydar (SP) e o grupo 5 a seco (SP). 

Compartilhe:

Em Destaque

Nossa newsletter

Fique por dentro de todos os Festivais que rolam pelo Brasil

Categorias

Nosso site usa cookies e dados pessoais para melhorar a navegação. Ao navegar no nosso site você aceita nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.